quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MB Faz show beneficente em Gália - SP


Alô meu povo !
Nesse dia 20/11,Eu, Marco Brasil e a Banda Alô Meu Povo
Estaremos no Ginásio de Esportes em Gália fazendo um show beneficente
Em prol ao Hospital São Vicente que nos últimos meses vem passando dificuldades financeiras
Esta é uma instituição de saúde,precisa da nossa ajuda e pensando em proporcionar o bem para toda comunidade sugeri a idéia de um show beneficente.
De pronto a administração aceitou a idéia,e quero agradeçer imensamente a Marta Maria Capinzaiki e a toda administração do Hospital São Vicente,por quem eu tenho muito carinho.
O show acontece na sexta-feira,dia 20,a partir das 21 horas no ginásio de esportes.
Conto com a sua presença,um grande abraço e até lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário