segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MB Anuncia Pré candidatura a Deputado Estadual de SP


ALÔ MEU POVO !
Alô amigos e amigas do meu blog,
Nessa semana estivemos em Castilho
No lançamento da minha pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Estado de São Paulo
Leiam a seguir a matéria do Jornal Impacto que fez a cobertura do evento :

Jornal Impacto - Castilho- SP :
– Esbanjando simpatia e descontração, o locutor de rodeios e cantor Marco Brasil se reuniu com vereadores, assessores e o prefeito dr. Antônio Carlos Ribeiro, para anunciar sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PDT. O encontro, na manhã desta quarta-feira, durou cerca de uma hora.
Acompanhado do presidente da Câmara de Marília, Eduardo Nascimento, Marco Brasil falou de sua intenção de brigar, pela segunda vez, por uma vaga na Assembleia Legislativa e assegurou estar mais preparado para concorrer ao pleito.
Segundo ele, Castilho foi a primeira cidade a ser visitada na região nesta nova jornada política. “Gosto daqui, porque é uma cidade bem administrada e meu nome foi bem aceito na campanha passada”, disse.
Eduardo Nascimento atestou o compromisso do pré-candidato para com a cidade e disse que Marco Brasil não tem rejeição. “É um sujeito humilde, compromissado com o trabalho social [mesmo fora da política] e deverá desempenhar com seriedade sua função como deputado”, afirmou.
O vereador e presidente da Câmara, Daniel Batista de Oliveira, exigiu do pré-candidato comprometimento com a cidade. Na oportunidade, enumerou as dificuldades que o Município passa com seus 14 assentamentos e desmitificou sua fama de ser “rica”.
Já a primeira-dama Maria Tereza e o prefeito dr. Antônio elogiaram as qualidades de Marco Brasil, especialmente em relação ao trabalho social que desenvolve no cotidiano.
Antes de deixar o gabinete, para almoçar num restaurante da cidade, Marco Brasil recitou versos, posou para fotos com os políticos e distribuiu cópias de seu mais recente CD “Marco Brasil na Estrada”, com 21 faixas.

2 comentários:

  1. EU GILBERTO VEREADOR DO MUNICIPIO DE NANTES ELEITO PELA PRIMEIRA VEZ PELO PTB ESTOU SEM DEPUTADO ESTADUAL MAS SE PRECISAR DO MEU APOIO ESTOU A DISPOSIÇÃO MINHA FAMILIA E GRANDE E FUI ELEITO PELA MINHA FAMILIA E AMIGOS QUE HOJE APOIO O TRABALHO DO PREFEITO JORGE LUIS DE SOUZA PINTO E ELE E UMA PESSOA HUMILDE IGUAL VC MARCOS BRASIL AGENTE TEM DE PONHAR PESSOAS CERTAS PARA GOVERNAR O NOSSO BRASIL E ACABAR COM A CORRUPIÇÃO DO BRASIL ABRAÇOS DE UM COMPANHEIRO QUE TORÇE POR VC SER NOSSO REPRESENTANTE NA CAMARA DOS DEPUTADOS ESTADUAL

    ResponderExcluir
  2. Vai com tudo Marco!Essa é sua!!!Abraço Elaine miguel de marilandia do sul

    ResponderExcluir